2017

O ano de 2017 foi marcado por grandes realizações. Em parte, por que Caio Filho decidiu abrir uma segunda empresa chamada Aprimorum, no setor de consultoria e treinamento, voltado para especificamente para Desenvolvimento Humano e Corporativo de pessoas. Caio Filho formou-se em Coaching, pela Abracoaching e Polozi Coaching, e pegou sua bagagem de desenvolvimento de liderança da Crescimentum e da FGV /Universidade de Ohio nos Estados Unidos, aliado à sua formação de Lean SixSigma (Greenbelt), para trazer ao mercado treinamentos, seminários e palestras voltados à produtividade, inovação, liderança e coaching.

Vendo que seria impossível continuar no comando absoluto destas duas empresas, Caio decidiu arrendar a empresa de eventos a uma pessoa especial: Jaqueline de Oliveira. Jaque, como prefere ser chamada, na realidade foi quem ajudou Caio Filho no início da empresa. Foi ela quem, aliás, criou os primeiros conteúdos de marketing da empresa como a página do Facebook, entre outros. Caio sabia que Jaqueline era a pessoa certa para assumir o comando da empresa.

Hoje a empresa tem aumentado seu faturamento a cada mês, refletindo o esforço de cada membro da equipe, sob o comando da Jaqueline. Os planos para os próximos anos são de expansão da empresa, buscando novos mercados. A médio/longo prazo a ideia é consolidar-se como empresa referência no ramo, atuando em outros estados inclusive. Para isso, contamos com o esforço mútuo de uma equipe preparada e dedicada, que não mede esforços em vencer, principalmente quando sabemos que o que vendemos são sorrisos e felicidades para outras pessoas. E é dessa forma que gostamos de definir nosso trabalho: “nosso produto principal são os sonhos que realizamos para outras pessoas.”