2013

Em 2013 finalmente foi estrutura e aberta a empresa O Rei da Festa! Neste ano Caio Filho decidiu investir na compra de brinquedos como cama-elástica, piscina de bolinhas e um balão pula-pula inflável. Esse foi o início oficial da empresa, onde seus carros chefe, até então, seriam os brinquedos, a recreação e os shows de mágica.

Com o tempo a empresa passou a contar com mais parceiros, agregando novos produtos e serviços, como fotografia, doces e salgados, entre outras coisas. Desta forma, o público entendeu que o Rei da Festa! não era uma empresa qualquer, mas sim, uma agência de eventos, onde poderiam contar com o profissionalismo e a facilidade de organizar suas festas tudo em um só lugar!

Neste ano também a empresa decidiu investir em um sistema online de orçamentos, que pudesse trazer praticidade e rapidez aos seus clientes. Nascia assim um novo conceito em orçamentos de empresas de eventos, que até então se caracterizava apenas como orçamentos fechados, sendo enviados aos clientes depois de um primeiro contato. No caso do O Rei da Festa! o acesso à informação é rápido e online. Este se tornou um dos grandes diferenciais da empresa diante do mercado atual.