2009

Foi em 2009, enquanto assumia o cargo de Coordenador de Projetos Especiais na empresa na qual trabalhava, Caio Filho percebeu que o público que o contratava não apenas solicitavam mais mágico ou ilusionista para seu evento. Eles também queriam saber se o profissional dispunha de outras atrações, como recreações, atrações circenses, alimentação, entre outros. Nessa época Caio indicava parceiros, mas observou aí uma oportunidade.

Foi nessa época que Caio concebeu a ideia de uma empresa que pudesse suprir as necessidades dos clientes em todos os quesitos para que pudessem ter sua festa ou evento feito de forma profissional, sem a necessidade de pesquisa com diversos fornecedores ao mesmo tempo. Ou seja, nascia O REI DA FESTA, uma empresa que viria a se tornar um marco como agência de eventos, com qualidade, transparência e velocidade na troca de orçamentos. Caio logo se preocupou em elaborar o MELHOR site de empresa de eventos de Campinas e Região. Por ser autodidata, Caio entendeu como funcionava os mecanismos de pesquisa do Google (que se firmava como melhor provedor de buscas do mundo mais ou menos na mesma época) para que conseguisse tornar sua página a página mais encontrada nos rankings de pesquisa do Google, tudo de forma orgânica, ou seja, não pago.

Ainda assim, Caio Filho decidiu não comercializar nenhum produto, mas apenas observar o comportamento de mercado em relação a sua empresa que se apresentava apenas na internet, mas sem nenhum produto físico ou serviço a ser vendido a não ser o próprio serviço de Mágico Ilusionista. Com o passar dos anos, Caio Filho percebeu que os pedidos de orçamento aumentavam a cada ano. Nessa época, por falta de material ou serviço disponível, Caio Filho apenas repassava os orçamentos para outros colegas e parceiros