2004

Mesmo tendo como paixão e como segunda profissão a arte mágica, Caio Filho se formou em Administração de Empresas em 2004. Foi este desenvolvimento que contribuiu para sua veia empreendedora e para que futuramente viesse a criar e comandar a empresa O Rei da Festa! Sua formação, voltada para a área de Comércio Exterior, ainda lhe renderia um emprego importante em uma empresa multinacional, e o levasse a altos cargos.

Caio Filho atendia com grande desenvoltura empresas como Robert Bosch, Motorola, Unilever, Siemens entre outras grandes empresas. Isso lhe forneceu a prática da gestão como um todo e o elevou a cargo de liderança. Anos de prática em gestão e liderança de pessoas o levaria a comandar de forma plena seu propósito de vida: ser empreendedor. Obviamente o trabalho dentro das empresas não lhe atrapalhava em nada suas apresentações artísticas como mágico Ilusionista. Aliás, só agregavam, pois Caio passou a ter uma visão estratégica em negócios e pessoas, tendo sua mente aberta pela arte, ornando um mestre também na arte social e de negócios.

E enquanto Caio Filho se dedicava durante a semana a atender diariamente as necessidades da empresa na qual trabalhava, ao mesmo tempo, no período noturno e nos finais de semana, Caio Filho continuava fazendo sucesso no meio artístico, fazendo dezenas de festas e shows, inclusive participando de programas de TV, cativando cada vez mais seu público, lhe dando alto prestígio social, artístico e de empreendedor