2000

Caio Roberto de Souza Filho (CEO do O Rei da Festa!) Iniciou uma promissora carreira artística quando ingressou em um curso de Mágicas com seu amigo e professor Mauro Morenno, um ilusionista de renome em Campinas. Foi através deste primeiro contato que Caio se interessou não só pela Arte da Mágica e do Ilusionismo, mas que promoveu dentro dele uma paixão pela arte no geral e principalmente, pelo próprio empreendedorismo.

Passado este curso, Kaio Filho (como ficou conhecido na época como Mágico Ilusionista) começou a apresentar seus números primeiramente a seus familiares, e posteriormente aos seus amigos. Sua primeira apresentação a desconhecidos só veio ocorrer em 2001. Durante sua performance, Kaio conseguiu iludir a todos, e sua estreia diante de um público completamente desconhecido foi um sucesso.

Seu primeiro grande show foi durante sua época de cursinho, no COC, onde havia a oportunidade para se inscrever em um show de talentos. Kaio resolveu investir, comprando novos equipamentos e elaborando novas rotinas. O show foi um sucesso, para mais de 200 pessoas que o assistiam. Tudo isso fez com que ele entrasse de cabeça no mundo artístico e do entretenimento, o que levaria futuramente a abrir sua empresa de eventos que chamaria de O Rei da Festa!