2000

Caio Roberto de Souza Filho (CEO do O Rei da Festa!) Iniciou uma promissora carreira artística quando ingressou em um curso de Mágicas com seu amigo e professor Mauro Morenno, um ilusionista de renome em Campinas. Foi através deste primeiro contato que Caio se interessou não só pela Arte da Mágica e do Ilusionismo, mas que promoveu dentro dele uma paixão pela arte no geral e principalmente, pelo próprio empreendedorismo.

2010

Em 2010 Caio Filho decidiu abrir oficialmente a empresa. Não exatamente O Rei da Festa, mas sim, oficializar a abertura de MEI (Microempreendedor Individual), para que pudesse fazer os shows de mágica de maneira profissional, com emissão de Nota Fiscal e devidamente regulamentado. Esse foi um marco importante, pois Caio Filho, como mágico ilusionista, pôde captar novos clientes, especialmente grandes empresas e corporações.

2004

Mesmo tendo como paixão e como segunda profissão a arte mágica, Caio Filho se formou em Administração de Empresas em 2004. Foi este desenvolvimento que contribuiu para sua veia empreendedora e para que futuramente viesse a criar e comandar a empresa O Rei da Festa! Sua formação, voltada para a área de Comércio Exterior, ainda lhe renderia um emprego importante em uma empresa multinacional, e o levasse a altos cargos.

2013

Em 2013 finalmente foi estrutura e aberta a empresa O Rei da Festa! Neste ano Caio Filho decidiu investir na compra de brinquedos como cama-elástica, piscina de bolinhas e um balão pula-pula inflável. Esse foi o início oficial da empresa, onde seus carros chefe, até então, seriam os brinquedos, a recreação e os shows de mágica.

2009

Foi em 2009, enquanto assumia o cargo de Coordenador de Projetos Especiais na empresa na qual trabalhava, Caio Filho percebeu que o público que o contratava não apenas solicitavam mais mágico ou ilusionista para seu evento. Eles também queriam saber se o profissional dispunha de outras atrações, como recreações, atrações circenses, alimentação, entre outros. Nessa época Caio indicava parceiros, mas observou aí uma oportunidade.

2017

O ano de 2017 foi marcado por grandes realizações. Em parte, por que Caio Filho decidiu abrir uma segunda empresa chamada Aprimorum, no setor de consultoria e treinamento, voltado para especificamente para Desenvolvimento Humano e Corporativo de pessoas. Caio Filho formou-se em Coaching, pela Abracoaching e Polozi Coaching, e pegou sua bagagem de desenvolvimento de liderança da Crescimentum e da FGV /Universidade de Ohio nos Estados Unidos, aliado à sua formação de Lean SixSigma (Greenbelt), para trazer ao mercado treinamentos, seminários e palestras voltados à produtividade, inovação, liderança e coaching.