Uma equipe comprometida, com seu evento e com seus convidados. Esse é o nosso lema. Trabalhamos duro para proporcionar uma garantia extra para que tudo ocorra bem com o seu evento. Por isso temos pessoas dedicadas a funções diferentes, como comercial, logística e auditorias internas. Para se ter uma ideia, tudo é elaborado seguindo protocolos rígidos de atendimento e de controle. Fazemos auditorias internas todos os meses, para que hajam garantias extras de que tudo está sob controle, seja sobre os itens que levamos ou seja o trabalho geral de nossa equipe.

Com tecnologia a serviço de todos, nossa equipe está altamente interligada. Utilizamos todos os meios especiais de comunicação, controle e trabalho em equipe. Todos estão empenhados em produzir mais e melhor, da melhor forma possível. Além disso, todos passam por treinamentos constantes, pois sabemos que o melhor capital de uma empresa é o seu capital humano Estamos sempre motivamos a nossa equipe a ir além, pois é isso que importa. Isso sendo feito de forma motivadora, refletirá diretamente na qualidade de nossos serviços prestados.

 

Matheus Separovic

Matheus é o mais novo integrante do grupo. É o nosso comercial, responsável pelas vendas e pelo contato inicial com o cliente. Ele é a alma de nossa empresa pois é através dele que as coisas acontecem.

Dono de uma personalidade muito forte e segura e ao mesmo tempo uma pessoa cativante e inteligente, é a pessoa certa para modelar da melhor forma o seu evento. Além disso praticidade fazem parte da sua rotina, por isso nossos clientes não ficam esperando para receber orçamentos.

Yago Cezar

Conheça mais sobre o Yago Cezar, nosso coordenador logístico e de eventos. A pessoa que está por trás da garantia que damos a você e ao seu evento.

É importante para nossos clientes saberem que todos os nossos eventos contam com a coordenação logística feita pelo Yago, que sempre está disposto a sacrificar seus dias de folga para que seu evento realmente aconteça, e que seja um sucesso.

Caio Filho

Nosso fundador e atual CEO da empresa. Começou como Mágico Ilusionista e resolveu empreender.Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior em 2004, Caio Filho deu início a uma carreira de sucesso.

Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, prestando serviços a empresas de renome como Robert Bosch, Siemens, Unilever, entre muitas outras.

Jaqueline de Oliveira

Jaqueline foi quem, juntamente com o Caio Filho, iniciou as operações do O Rei da Festa! Foi a primeira pessoa contratada para assumir a área comercial da empresa em 2013 e foi quem praticamente criou todo conteúdo inicial da empresa, como a página do Facebook, conta no Twitter, entre outras coisas de suma importância para o início da empresa, sempre de forma primorosa e caprichosa.