Ventríloquo

A animação do mundo "inanimado"

Quando o assunto é ventriloquia e bonecos animados, qual é a primeira história que lhe vem a cabeça?? Tenho certeza de que o primeiro pensamento é Pinóquio e seu "pai" Gepeto.

A magia de ver um boneco criar vida diante de seus olhos é algo espetacular! Sua interação com seu "dono" e o público é tamanha que chegamos a questionar se o boneco é realmente um... boneco!

São diversos tipos e modelos diferentes, que poderão agradar a todos os gostos. Existem dragões, princesas, palhaços, velinhos, e muitos outros, todos encantadores e especiais. Escolha o seu!

Ventriloquia divertindo também adultos

Não apenas as crianças ficam fascinadas com a animação e a técnica desenvolvida no palco. Adultos chegam também a ficar assustados com a realidade que presenciam vendo um boneco "falar".

E não somente bonecos, mas existe também um tipo muito especial de ventriloquia no qual um convidado da platéia sobe ao palco para interação com a plateia gerando muuuitas gargalhadas!

A máscara acima é colocada no rosto do convidado e o manipulador, com um botão, faz a boca da máscara se mexer, enquanto pronuncia dúzias e dúzias de conversas hilariantes, sendo seu "boneco" nesse caso, o próprio convidado!