Contador de Histórias

Traga o mundo da imaginação aos pequenos!

Sabe aquele tradicional contador de história dos tempos antigos? Numa época que não existam videogames, iPads, e outras tecnologias? Como eles levavam fantasia e conhecimento aos mais novos?

Como é possível nos dias de hoje desligar seu filho da tomada e trazer a eles o fabuloso mundo da imaginação e da fantasia? É fácil! Apresente a eles um legítimo Contador de Histórias!

Um contador conta com apenas uma ferramenta de trabalho... a Imaginação! E quer algo mais importante para o desenvolvimento dos pequenos do que o uso da imaginação?

Não é "o que" é dito... é "como" é dito!

Para construir na cabeça dos pequenos um ambiente de magia e imaginação, é necessário que o profissional que se apresente tenha não apenas uma boa história para contar, mas sim, que também use ferramentas que estimulem a criação do ambiente.

Por isso o contador gesticula, se movimenta, intriga, surpreende e utiliza-se de adereços para passar uma bela história cheia de mensagens, prendendo a atenção dos pequenos do início ao fim!

Esse tipo de atração é mais indicado aos menores de 6 anos, pois eles ainda buscam interagir com o mundo usando plenamente sua imaginação. E com a ajuda de um Contador de Histórias, a vida deles fica mais divertida e lúdica.