Bartenders infantis

Coquetel também pode ser coisa para crianças

Ao verem os adultos tomarem drinks sofisticados e chamativos, as crianças também sentem uma vontade de experimentar. É lógico que eles não podem, pois estas bebidas contem álcool e jamais devem ser oferecidos para crianças.

Só que nossa proposta é fornecer justamente estes drinks que enchem os olhos da garotada, mas de uma forma totalmente responsável: sem nenhuma gota de álcool!

Exatamente como no drink acima, feito com suco e docinhos, para enfeitar e se deliciar. E ingrediente é o que não falta: Sucos, refrigerante, leite, chocolate, água, essências, granulados, entre muitos outros!

E ainda por cima, servido com arte!

Criança adora malabarismo, não é verdade? Então porque não oferecer um serviço completo de coquetelaria, com bartenders e tudo mais que há de direito? Afinal, se é para imitar os adultos, o serviço tem que ser completo!

A arte de malabares com garrafas, gelo, coqueteleiras e outros itens, que seja destinado a preparar ou servir drinks é chamada de Flair. E ela conta com um malabarismo

São malabarismos com 2, 3, 4 ou mais garrafas, com movimentos emocionantes e de encher os olhos de qualquer criança (e adulto também). Todos vão amar conhecer esta arte mais de perto, e aproveitar para tomar drinks deliciosos e... sem álcool!