Baladinhas

"Baladinha" para os pequenos!

Quem foi que disse que balada é apenas coisa para jovens e adultos? As crianças também merecem e adoram fazer de conta que são gente grande. Então essa é a chance de proporcionar algo diferente.

Em locais com pistinhas de dança é possível promover aquela festa, onde a criançada poderá se soltar e se remexer bastante, como no filme de animação Madagascar (rs). Dançar é energia!

Isso tudo a base de muito refrigerante, água suco... dando mais energia para a criançada. Agora, isso não seria possível sem o comando especial de DJs preparados para anteder o público infantil!

Solta o som DJ!

Para criar o ambiente dançante propício para a criançada, é necessário respeitar diversos limites, e uma delas é o estilo musical. Os pais podem ficar tranquilos quanto a isto pois nossos DJs tocam apenas músicas próprias para crianças.

Outro ponto a observar é o volume do som. Sempre é feito um estudo acústico no ambiente antes de iniciar a festa. Sempre são respeitados os níveis padrões para sonorização para crianças.

Estes cuidados são necessários pois queremos preservar tanto o limite ético e moral quanto ao desenvolvimento físico (auditivo) dos pequenos. Afinal, o importante é dançar muito e se divertir,  sem espaço para preocupações!